sábado, 29 de janeiro de 2011

Obrigada, leitores! :)

Oi gente,

Depois de tanto tempo sem postar - quase uma semana - volto aqui para dar um alô a vocês. Senti saudades!! rs. Essa semana foi tão cansativa e corrida que nem tempo de postar aqui eu tive. Meu carro quebrou e isso me deu um certo trabalho. Ficar sem carro em Brasília é praticamente impossível e dificulta muito a vida; mas, por sorte, tudo está se resolvendo. Pude contar com amigos maravilhosos que me ajudaram a não perder as aulas do cursinho =)

Essa semana foi tão puxada que hoje eu simplesmente apaguei de tarde, do nada, e só fui acordar muito tempo depois. Me fez bem dar essa descansada. É super importante fazer isso, mas a gente acaba ficando tão absorto em meio a livros e estudos que sempre deixamos o descanso e o lazer para depois. Isso pode ser um problema, na medida em que prejudica nosso rendimento, sem falar na nossa vida! rsrs. Graças a Deus esse final de semana foi diferente e eu consegui encontrar minhas amigas, rir bastante e descansar - além dos estudos.

A intenção desse post de hoje é, principalmente, agradecer aos leitores que têm me acompanhado por aqui e que têm procurado o blog em busca de informações sobre o concurso. É muito bom saber que há tanta gente interessada na carreira diplomática e saber que, de alguma maneira, posso ajudar vocês. Agradeço muito a todos vocês pelos comentários, pelos emails, pelos votos de sucessp. Desejo muita sorte a todos e espero mesmo que minha rotina e as informações que posto aqui sejam úteis a vocês, de algum jeito!!! ;)

Aproveito para responder a dúvida de uma leitora que me perguntou sobre a possibilidade de treineiros fazerem a prova. É, sim, possível que pessoas que ainda não são graduadas façam a prova. Eu mesma já fiz duas vezes seguidas - 2009 e 2010 - quando ainda estava no meio da faculdade. Esses candidatos apenas não poderão tomar posse, caso sejam aprovados e não tenham terminado a graduação até a época de serem empossados, após a seleção.

É isso. Muito obrigada a todos! É muito bom contar com vocês. 

Vou nessa, pois estou aqui estudando sobre peso morto e excedente do consumidor e do produtor. rsrsrsrs, um super programa para um sábado a noite!!! :)

Um grande beijo a todos vocês,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário